sábado, 23 de janeiro de 2010

Retratação!

Pois bem, quem acessou o blog da Organizadas Mod mais cedo deve ter visto a postagem em que eu pedia que denunciassem ao blog Os Fanáticos Mod. Todos os motivos aqui mesmo esclarecidos tinham fundamento. Nada foi inventado.

O pessoal da equipe Os Fanáticos Mod nos procurou e se retratou, assim como eles entenderam o nosso lado, nós entendemos o deles. E acreditem, eu tenho blogs sobre GTA há quatro anos, e isso acontece sempre. Algumas vezes por má fé, outras por simples falta de comunicação. Acredito que no nosso caso, a segunda opção é mais válida.

A Organizadas Mod não tem o objetivo de causar inimizades com ninguém - principalmente com outros blogs que divulgam nosso trabalho – mas no seguinte caso, só essa exposição no blog gerou um resultado. Recebi desculpas que as julguei desnecessárias, pois acredito que tudo foi simplesmente falta de comunicação, não obtivemos respostas em todas as vezes que procuramos os autores, apenas depois dessa drástica medida.

Acredito, que não só o blog Os Fanáticos Mod, mas como todas outras equipes, tem o mesmo objetivo que a Organizadas Mod: Proporcionar a diversão a todos, o GTA é um jogo muito jogado pelos jovens brasileiros, nada melhor que deixar o jogo própriamente mais brasileiro, e o nosso objetivo é esse.

Como eu disse anteriormente, tudo que fazemos aqui nos toma um tempo que não temos, também a paciência e ainda não temos nenhum lucro financeiro, por esse motivo tentamos sempre zelar pelo nosso trabalho. Pois nós fazemos tudo a troco de nada, demonstra que nos preocupamos e atendemos aos pedidos e a todas opinições, críticas e elogios que recebemos.

Quem conhece a Organizadas Mod, desde o início quando éramos a única que trabalhava exclusivamente com torcidas organizadas e times de futebol, deixamos os motivos bem esclarecidos para que divulgassem nosso trabalho de uma forma boa para ambas as partes.

No mais, sucesso a todos! Entrem na nossa comunidade caso tenham qualquer dúvida.

Matheus Felipe - Organizadas Mod
A ORIGINAL - Desde 28/07/2008

    Choose :
  • OR
  • To comment