domingo, 2 de maio de 2010

Atlético-MG Campeão Mineiro

Com gols de Diego Tardelli e Marques (ambos no segundo tempo) o Atlético-MG venceu o Ipatinga por 2x0 e conquistou seu quadragésimo título de Campeão Mineiro. Os 60.000 presentes fizeram festa e soltaram o grito de ''É CAMPEÃO'' três anos após a última conquista do clube (2007).

No primeiro tempo o Ipatinga só teve uma chance logo aos três minutos, defendida pelo goleiro Aranha. Depois disso, domínio total do Galo que jogou inteligentemente com o regulamento ''embaixo do braço''. O time trabalhou a bola e teve oportunidades para marcar. Aos dez minutos Muriqui pela direita cruzou para Fabiano bater, com defesa do goleiro Douglas. Aos 30, Tardelli invadiu a área e chutou fraco, o goleiro defendeu com os pés. No final do primeiro tempo o time teve outra chance com Diego Tardelli que ao driblar o zagueiro caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro Paulo César Oliveira não marcou.

Logo no começo da segunda etapa Muriqui perdeu uma chance incrível de gol, livre e sem goleiro mas o atacante se enrolou na finalização e acabou não marcando. Mas o resultado feio nos pés do ídolo Diego Tardelli aos 25 minutos. Com passe de Muriqui o atacante Tardelli mandou para o fundo do gol, o suficiente para o Mineirão gritar ''é campeão''.

Mas a festa não parou por ai, com a entrada de outro ídolo da torcida atleticana, Marques aos 33 minutos a torcida comemorou seu gol minutos depois, consolidando a conquista alvinegra.

clique aqui ou na imagem para fazer download

A Organizadas Mod como vem homenageando os campeões estaduais, parabeniza o Atlético-MG pela bela conquista. Os próximos homenageados serão Santos e Grêmio.

    Choose :
  • OR
  • To comment