sexta-feira, 21 de maio de 2010

Grêmio Campeão Gaúcho 2010

O Grêmio FBPA é campeão Gaúcho 2010. Mesmo perdendo por 1 a 0 para o Internacional no Estádio Olímpico, o Tricolor sagrou-se campeão do Rio Grande do Sul.

Na primeira partida, o Grêmio levou a melhor após vencer a equipe colorada por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio. Este resultado garantiu a vantagem do Tricolor para a segunda partida, onde podia ser derrotado por até um gol de diferença. Este é o 36º título estadual do Tricolor.

O ambiente no Olímpico Monumental era típico de decisão. Horas antes do jogo começar, a torcida gremista já cantava empolgada à espera do confronto final do Gauchão. Precisando reverter a vantagem gremista, o Inter foi para o ataque e conseguiu marcar aos 9min do primeiro tempo com Giuliano.


No restante da partida, o Grêmio administrou o resultado e só não empatou por detalhe, pois criou inúmeras chances de gol. A cena lamentável ficou por conta do atacante Taison que no final da partida deu um pontapé em Jonas e foi expulso.

Confira a campanha do Grêmio na gaúchão.
Texto: Site Oficial Grêmio FBPA


clique aqui ou na imagem para fazer download

A Organizadas Mod mesmo com um certo atraso (tive problemas com o meu computador) não poderia deixar de homenagear o Grêmio pela conquista, apesar de ter sido eliminado pelo Santos na Copa do Brasil entra como um dos favoritos no Campeonato Brasileiro, que vai até dezembro.

Fiquem atentos a novidades, está chegando a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.

    Choose :
  • OR
  • To comment