quarta-feira, 5 de maio de 2010

Santos Campeão Paulista

Com um jogo disputado, com expulsões e vários cartões o Santos perdeu para o bom time do Santo André por 3x2 mas não foi o suficiente para o ''ramalhão'' levantar a taça já que precisava de mais um gol para rever

O primeiro tempo foi eletrizante, nervoso, aberto e com muitos gols. O Santos entrou em campo para festejar, mas esqueceu-se de que título só se comemora após o apito final. O Santo André, ligado, dividindo todos os lances e consciente de que disputava uma final, surpreendeu logo aos 30 segundos de jogo. Branquinho lançou Cicinho, na direita, às costas de Léo. O lateral do Ramalhão invadiu a área, driblou o goleiro Felipe e chutou cruzado. Antes de a bola entrar, Nunes empurrou para o gol.

O Peixe não se encolheu e foi para cima. Aos sete minutos, Marquinhos achou Robinho dentro da área. De letra, o Rei das Pedaladas tocou para Neymar na marca do pênalti. Ele se livrou de três marcadores e estufou a rede com um forte chute de direita.



clique aqui ou na imagem para fazer download

A Organizadas Mod não poderia deixar de homenagear ao Santos que jogou um belo futebol e conquistou não só o campeonato paulista, mas vários admiradores e torcedores do futebol arte. OSantos será capa da comunidade durante o resto desta semana, além do wallpaper exclusivo.

    Choose :
  • OR
  • To comment