quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Somos contra a violência! Inclusive virtual.

Quem acompanha o blog Organizadas Mod nesses dois anos de existência sabe bem qual é o nosso objetivo, apenas a diversão. Sempre fomos contra qualquer manifestação de violência. Em nossa comunidade do Orkut, é proibido qualquer tipo de postagem que contenha apelidos ou ofensas pessoais, além de também ser proibida a postagem de qualquer vídeo, música ou foto que incite violência entre as torcidas.

A nossa equipe surgiu em julho de 2008, e desde então mantemos uma postura de não incentivar a violência com imagens ou vídeos de modificações das torcidas no jogo GTA San Andreas. Porém, com o passar do tempo nós fomos copiados, e várias outras equipes surgiram. Mas não com a mesma ideia de apenas diversão. Certas equipes criaram servidores no SA-MP (San Andreas Multiplayer) onde desde 2009 organizam confrontos entre torcidas pelo jogo.

No dia 20/01/2011, a versão Pernambucana do site Super Esportes publicou uma ''Matéria Especial'' intitulada de ''Violência sem controle'', onde o site afirma que a Organizadas Mod retrata confrontos e crimes entre torcidas organizadas em jogo virtual! O que não é verdade. Como dito acima, a Organizadas Mod sempre foi contra qualquer manifestação em nossa comunidade ou nosso blog que incentivasse a violência, e não temos servidor online, onde acontecem os confrontos.


Reprodudução do site Super Esportes

O objetivo dessa postagem é apenas esclarecer que, ao contrário do que o site afirma, a Organizadas Mod não retrata violência entre as torcidas organizadas em jogo online. Apenas produzimos modificações para os jogos GTA San Andreas e GTA IV com o intuiuto de personalizar o jogo com o gosto de cada torcedor, e NUNCA de promover confrontos pelo SA-MP (San Andreas Multiplayer), a versão online do jogo GTA San Andreas.

E para deixar mais claro do que já está: NÃO TEMOS SERVIDOR ONLINE E NÃO PRODUZIMOS PATCHS PARA GUERRAS VIRTUAIS


A Organizadas Mod passa por um pequeno recesso, com as festas de fim de ano e as férias em janeiro estamos com poucas atualizações, porém até em fevereiro voltaremos 100% à ativa!



Organizadas Mod - Desde 28/07/2008
A ORIGINAL

    Choose :
  • OR
  • To comment